Polícia Militar de Major Vieira recebe motocicleta nova para rondas

Na tarde desta terça-feira, 13, a administração municipal de Major Vieira realizou a entrega oficial de uma motocicleta, marca Honda, modelo XRE 300 à Polícia Militar de Major Vieira, para uso em policiamento ostensivo, operações de trânsito e serviços administrativos.

Considerando pintura, plotagem, aparelhos sonoros, luminosos e equipamentos de proteção, custeados pelo Convênio de Trânsito, o custo total foi de 36 mil reais.

O sargento Graciano Leite do 4°Grupamento da Polícia Militar agradeceu ao prefeito Adilson pelo investimento na segurança dos cidadãos majorvieirenses.

A motocicleta será utilizada pela polícia militar com cessão de uso que ainda será aprovada na câmara municipal, ou seja, o veículo continua pertencendo ao município de Major Vieira.

O Prefeito Adilson salientou o importante trabalho da PM em Major Vieira – “É um grande privilégio contar com um efetivo policial competente e comprometido com a segurança pública e a ordem em nosso município. Essa motocicleta irá apoiar esse trabalho, reforçando a segurança de toda a população majorvierense”.

O Prefeito ainda destacou que os investimentos na segurança pública de Major Vieira é prioridades no seu governo – “Desde o meu primeiro dia de mandato como prefeito, os investimentos e o apoio às polícias foram frequentes. Isso é de vital importância não só para manter a ordem e nos dar segurança, mas, é também sinônimo de qualidade de vida para a nossa gente”.

A entrega contou com a presença dos vereadores Silvio Kizema (PP), Antônio Almeida (PSDB) e Vicente Paulitzki (MDB), além do Tenente Coronel Silvano Sassinski.