Prefeito Israel Kiem participa de Evento com o Governador do Estado

Prefeito Israel Kiem participa de Evento com o Governador  do Estado

Em visita à região de Mafra, o governador Raimundo Colombo assinou, na terça-feira (22), convênio de R$ 2,5 milhões para área da Saúde e lançou o Plano de Investimento da Celesc para a regional, no valor de R$ 56,2 milhões, destinados a obras de expansão do sistema que atenderá os 12 municípios de abrangência.

“Essa é uma região com grande perspectiva de crescimento que está se desenvolvendo de forma acentuada, por isso precisamos preparar a infraestrutura.

O Governo está atento e vem aqui hoje investir em Saúde e Infraestrutura, para que esse crescimento aconteça com qualidade”, enfatizou Colombo.

Na oportunidade o Prefeito de Major Vieira Israel Kiem acompanhado dos secretários Miguel Hipólito Rodrigues( Viação e Obras) e Sidnei Lemos Sphaier ( Assistência Social) acompanharam a reunião que contou com a participação de várias autoridades políticas além de empresários da região.

Esses investimentos da Celesc vão melhorar a qualidade e a distribuição da Energia Elétrica em toda a Região.