Major Vieira instala oficialmente o Serviço de Proteção ao Consumidor

A Prefeitura Municipal informa a todos os munícipes de Major Vieira, que o atendimento do Procon já está sendo realizado. A servidora que está responsável para atender a auxiliar a população nos trâmites necessários é a funcionária Carla Lech. O atendimento é realizado nas dependências da prefeitura, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3655 11 11.

Para o registro de reclamação são necessários documentos pessoais e informações com documentos que comprovem a situação da empresa ou comércio perante o consumidor.

 

O prefeito Adilson Lisczcovski enfatiza que a instalação do PROCON era um anseio de longa data, e que agora, graças a união de esforços e da dedicação da equipe, o sonho se tornou realidade. 

 

O que é o PROCON? 

É um importante instrumento de proteção e defesa dos direitos dos consumidores. Uma das maiores funções desse órgão é prestar auxílio aos cidadãos e garantir que as regras previstas na legislação sejam devidamente cumpridas. “Assim, o PROCON, além de garantir proteção, oferece informação, realiza conscientização e até a motivação do consumidor” enfatizou a responsável Carla Lech.