Prefeito de Major Vieira vai a capital federal em fevereiro em busca de recursos

Na manhã desta segunda-feira,18, o prefeito de Major Vieira, Adilson Lisczkovski (Patriota) e o Secretário de Administração, Nilson José de Sousa, estiveram em reunião com o deputado federal Fabio Schiochet (PSL), em Jarágua do Sul, SC.

Na pauta da reunião, foram apresentados projetos na área da educação, infraestrutura (obras e serviços), saúde e agricultura, para captação de recursos para o município.

Na mesma reunião, já ficou agendada uma reunião para o dia 5 de fevereiro na capital estadual, com o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), e no dia 8, a convite de Schiochet, Adilson viajará para a capital federal, Brasília, em busca de recursos para pastas como saúde, assistência social, obras entre outras.

Lisczkovski vai visitar gabinetes de deputados, senadores e ministérios.