Prefeito de Major Vieira recebe representantes da WestRock

Na tarde desta quinta-feira, 25, o prefeito de Major Vieira Orildo Antonio Severgnini (MDB), recebeu em seu gabinete, o Gerente Corporativo de Relações Governamentais da WestRock, José Sawinski Júnior e o Analista de Processos Logísticos, Vilson Iracílio Pinto da Silva.

Na reunião, os representantes da multinacional, entregaram ao prefeito a declaração de conclusão dos serviços de manutenção e recuperação, realizados na estrada geral da localidade do Pulador.

Foram realizados pela WestRock em parceria com a prefeitura municipal os serviços de melhorias como patrolamento, encascalhamento e compactação.

A empresa WestRock, utiliza as estradas para realizar o transporte de toras retiradas de suas florestas de pinus, e isso faz com que o intenso tráfego de caminhões pesados, danifique a via, no entanto, a empresa reconhece a necessidade de colaborar e ajudar na manutenção e recuperação das mesmas.

Para o prefeito, manter as estradas em bom estado de conservação e trafegabilidade é essencial. “Precisamos, sempre, manter as nossas estradas em boas condições, pois, é fundamental para quem transita”, destacou Severgnini.