Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Major Vieira

Nota de Esclarecimento

Site do governo do estado diz que Major Vieira teria um caso de covid-19 confirmado. A informação não procede.

A Prefeitura de Major Vieira informa:

O governo do estado de Santa Catarina publicou em seu portal na internet nesta quarta-feira, 17, que o município de Major Vieira teria um caso confirmado de covid-19, no entanto a Secretaria Municipal de Saúde do município não confirma a informação.

O boletim epidemiológico desta quarta-feira, 17, informa que há, apenas, um caso suspeito.

A secretária da saúde Alexsandra Castro, não soube informar de onde a assessoria de imprensa do governo do estado tirou tal informação, o que configura um erro de reportagem por parte do governo do estado. E que nesta quinta-feira, 18, entrará em contato com a assessoria de imprensa do estado de Santa Catarina, para que corrijam a informação.