Prefeitura de Major Vieira e suas secretarias ficam fechadas nos próximos sete dias

O Município de Major Vieira informa à população que, devido ao decreto 515/2020 assinado pelo Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, nesta terça-feira, 17, e por recomendação do Ministério Público, o atendimento na Prefeitura Municipal e suas secretarias ficará suspenso por 7 dias, a partir desta terça-feira, 18, podendo ser prorrogado caso necessário.

Sobre:

1-A Prefeitura estará fechada para atendimento ao público, porém, disponível nos seguintes canais para atender as necessidades da população.

2-A Secretaria de Agricultura informa que apenas um funcionário estará a disposição para a emissão de blocos de nota de produtor rural e atenderá uma pessoa por vez. Telefone 47 – 3655 1625

e-mail: agricultura@majorvieira.sc.gov.br

3-A Secretaria de Administração disponibiliza número de telefone para atendimento emergencial – 47 – 996 01 2223

e-mail: gabinete@majorvieira.sc.gov.br

4-A Secretaria de Educação disponibiliza número de telefone para atendimento emergencial – 47 –996 80 7605

e-mail: educamajor@yahoo.com

5-A Secretaria de Assistência Social disponibiliza número de telefone para atendimento emergencial – 47 – 997 86 0310

e-mail: assistenciasocialmv@majorvieira.sc.gov.br

6-O Centro de Referência de assistência Social – CRAS disponibiliza número de telefone para atendimento emergencial – 47 – 999 97 3263

e-mail: cras@majorvieira.sc.gov.br

7-O Setor de identificação (RG e alistamento militar) disponibiliza número de telefone para atendimento emergencial – 47 – 996 44 7924

e-mail: dni@majorvieira.sc.gov.br

😯 Conselho Tutelar disponibiliza número de telefone para atendimento – 47 3655 1079 e 998 26 5957

E-mail: conselhotutelar@majorvieira.sc.gov.br

9-A Secretaria Municiapal da Saúde atenderá em horário normal. Telefone 47 – 3655 17 02

Atendimento no Posto de Saúde Central.

1- Os atendimentos no posto de saúde, a partir de 18/03/20 serão organizados na porta de entrada da Unidade de Saúde. Os pacientes serão liberados por vez, sem acompanhantes.

2-  A partir de 20/03/2020 os atendimentos agendados no Posto de Saúde Central estão cancelados. Será realizada triagem na porta de entrada e serão atendidos somente os casos prioritários.

3- A Campanha da gripe que está prevista para iniciar dia 23/03/2020, será organizada por grupos de atendimentos, de forma que evite aglomerações nas sala de vacina. Serão divulgados os grupos e locais onde ocorrerá a Vacinação.

4- As cirurgias eletivas estão canceladas.

5- Os atendimentos de fisioterapia, psicólogo e da fonoaudióloga estão cancelados.

6- O atendimento médico e odontológico no interior do município está encerrado.

7- Os agentes de saúde continuarão a realizar as visitas aos grupos prioritários, porém, no portão ou varanda das casas.