80% das obras de pavimentação das Ruas José Pereira do Vale e Afonso Sobczack estão concluídas

80 % das obras de pavimentação asfáltica das Ruas José Pereira do Vale, Afonso Sobczack, um trecho de 100 metros da Rua Victor Fernandes de Souza, na Cohab 1 e um trecho da Rua Argemiro Pires, de 260 metros estão concluídas, de acordo com o encarregado de obras da empresa Engemass Engenharia, Ernani.

A pavimentação asfáltica, em si, está 100 % concluída em todas as ruas e o trânsito liberado.

Faltam ainda, alguns trechos de meio-fio, calçadas com piso tátil, instalação de placas e pintura de faixas de sinalização horizontal, e a construção de faixas elevadas, popularmente conhecidas como lombadas.

No total, são quase três quilômetros de asfalto nestas ruas, que vai beneficiar a população como um todo, principalmente aos moradores destes locais.

No dia 19 de dezembro de 2018 o Prefeito Municipal de Major Vieira Orildo Antonio Severgnini (MDB), assinou junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), através do programa “Avançar Cidade”, o contrato de financiamento, no valor de R$ 3.891.463,73 (três milhões, oitocentos e noventa e um mil, quatrocentos e sessenta e três reais e setenta e três centavos), para a execução das obras.

Confira abaixo na galeria algumas fotos. Em breve divulgaremos nova matéria com mais detalhes, inclusive audiovisual, após a conclusão da obra.