Carnês do IPTU 2020 estão à disposição do contribuinte majorvieirense

A Prefeitura de Major Vieira, informa que os carnês do IPTU de 2020, estão à disposição dos contribuintes desde o dia 17 de fevereiro.

Funcionários públicos do município estão fazendo a entrega dos carnês nas residências.

Os boletos também podem ser retirados no setor de tributação na Prefeitura Municipal ou impressos no site do município no ícone “serviços ao cidadão”.

A parcela única, com 20% de desconto, vence no dia 10 de abril. Ao contribuinte que optar pelo pagamento parcelado será permitido efetuá-lo em no máximo até 9 vezes dependendo do valor total, ou seja, parcela mínima deve ser de R$ 50,00 com o primeiro vencimento também no dia 10 de abril.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3655 11 11 ou diretamente no setor de tributos da prefeitura municipal, com o Zig, na Travessa Otacílio Florentino de Souza, 210, centro.