Prazo para efetuar o pagamento do alvará de funcionamento vai até 28 de fevereiro.

O Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Major Vieira, comunica aos senhores proprietários de estabelecimentos comerciais do município, que o prazo para efetuar o pagamento do alvará de licença para funcionamento vai até o dia 28 de fevereiro de 2020.

A guia para pagamento deve ser retirada no setor de tributos da prefeitura.

Para mais informações ligue 3655 11 11, falar com o Zig.

O QUE É ALVARÁ?

PARA INICIAR OU DAR CONTINUIDADE ÀS ATIVIDADES DE ALGUM NEGÓCIO OU EMPREENDIMENTO, O PRINCIPAL DOCUMENTO OBTIDO NO MUNICÍPIO É O ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO. EM MAJOR VIEIRA ESTE DOCUMENTO É EMITIDO PELO SETOR DE TRIBUTAÇÃO E É A AUTORIZAÇÃO FINAL QUE PERMITE ABRIR AS PORTAS DA SEDE DE UMA EMPRESA OU PROFISSIONAL LIBERAL.

Na hora da retirada do documento de alvará de licença e funcionamento o proprietário deverá apresentar o atestado para alvará de funcionamento ou atestado de edificação em regularização, ambos emitidos pelo corpo de bombeiros militar.