Pavimentação Asfáltica da Rua Pedro Maron Entra na Reta Final em Major Vieira.

Nesta terça-feira, 18, foi pavimentado o primeiro trecho da rua Pedro Maron (Entre a Escola Tia Chiquinha e a esquina com a rua José Pereira do Vale).

A obra consiste em pavimentação asfáltica, calçadas, colocação de tubos e instalação de galerias pluviais, (bocas de lobo), meio fio, pintura de faixas e colocação de placas de sinalização e confecção de 04 faixas elevadas.

A extensão do pavimento é 957 metros com 8 metros de largura. O trecho começa na bifurcação com a rua Luiz Davet (“fim do Bairro Nova Brasília”) e vai até a Escola Municipal Tia Chiquinha. O prazo para a empresa concluir a obra termina no próximo dia 28.

Para o prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini, esta obra é uma grande conquista para povo majorvieirense, principalmente para os moradores do bairro Nova Brasília, que há anos, sofrem com a poeira e com a lama. “As pessoas que moram ali na Nova Brasília, finalmente darão adeus ao pó e a lama que se forma em dias de chuva. É um sonho que finalmente está se tornando realidade”, finalizou Severgnini.

Mais Pavimentação.

Nesta semana foram iniciados os trabalhos de pavimentação asfáltica das ruas José Pereira do Vale e Afonso Sobczack (rua da Latco). 3,8 milhões de reais serão investidos na execução do projeto. O recurso veio através do programa avançar cidades e pavimentará também um trecho da rua Argemiro Pires (em frente à residência da Aline Ruthes) e parte da rua Victor Fernandes de Souza (trecho em frente a laminadora Bimade até a Cohab 2).