Após obras de pavimentação, trânsito na Rua Fioranvante Ribeiro da Silva em Major Vieira está liberado.

A Prefeitura Municipal de Major Vieira por meio da Secretaria de Obras e Serviços finalizou na semana que passou os trabalhos de pavimentação da Rua Fioravante Ribeiro da Silva, próximo ao bairro Sol Nascente, no trecho compreendido entre a Rua Narciso Leonardo Ruthes e a Travessa Lindolfo Cordeiro.

Os serviços iniciaram com a abertura das valas para a instalação dos tubos para a drenagem pluvial.

Depois foram instalados os meios-fios e assentadas lajotas de concreto no formato hexagonal. A extensão do trecho pavimentado  é de 150 metros com largura de 9m, portanto, um total de 1.350 metros quadrados.

De acordo com a engenheira civil do município Eloisa Meister a rua receberá também a construção de calçadas em concreto.

A pavimentação da Rua Fioravante Ribeiro da Silva está no plano de governo, apresentado pelo prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), nas últimas eleições municipais.

“Estamos investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o prefeito.