Major Vieira oferece 50 vagas de cursos online gratuitos neste mês de outubro.

A Prefeitura de Major Vieira através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto em parceria com o Instituto Profissionalizante de Santa Catarina, está oferecendo cursos online totalmente gratuitos para a população.

No mês de setembro 50 pessoas já concluíram seus cursos e agora em outubro mais 50 vagas estão disponíveis.

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura com a Ana, no período vespertino, até dia 11 de outubro.

São 33 opções de curso disponíveis, entre eles:

Administração, balconista, contabilidade, operador de caixa, secretariado, telemaketing, vendas, oratória, entre outros.

O curso pode ser feito em casa ou caso o aluno não possua computador, pode utilizar os computadores do tele centro, que funciona diariamente na Casa da Cultura.

Cada aluno pode fazer somente um curso.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 47 3655 1258 na Secretaria de Educação.