Prefeitura de Major Vieira realiza serviços de encascalhamento na localidade do Rio da Veada

O Município de Major Vieira possui aproximadamente 1,2 mil quilômetros de estradas no Interior e um dos objetivos do Governo Municipal é oferecer as melhores condições trafegabilidade para quem utiliza a malha viária. De acordo com o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), a melhor maneira para isto ocorrer é manter as vias de acesso às comunidades e às propriedades rurais bem conservadas.

Nesta segunda-feira, 23, as máquinas e caminhões da Secretaria de Obras e Serviços do município foram enviados à localidade do Rio da Veada, para realizar os serviços de patrolamento, encascalhamento, compactação com rolo compressor e limpeza de valetas e bueiros na estrada geral da comunidade, após isto, serão encascalhadas todas as entradas das propriedades dos agricultores.

Esta ação faz parte de um trabalho que é rotineiro em Major Vieira, ou seja, nunca para de com o prefeito.

“O serviço de manutenção das estradas no interior é um trabalho que não para nunca, por isso, é importante fazer um trabalho bem feito, para que dure um período longo, pois temos várias comunidades para fazer este tipo de serviço. O importante é sempre estar realizando manutenções, para que as estradas se mantenham em boas condições”, explica Severgnini.