Obras de pavimentação da Rua Fioravante Ribeiro da Silva em Major Vieira está em andamento

A Prefeitura Municipal de Major Vieira por meio da Secretaria de Obras e Serviços está pavimentando a Rua Fioravante Ribeiro da Silva, próximo ao bairro Sol Nascente, no trecho compreendido entre a Rua Narciso Leonardo Ruthes e a Travessa Lindolfo Cordeiro.

Os trabalhos iniciaram com a abertura das valas para a instalação dos tubos para a drenagem pluvial.

Nesta semana, 23, foram instalados os meios-fios e nesta quinta-feira foi iniciado o assentamento das lajotas de concreto no formato hexagonal. A extensão do trecho que está em obras é de cento e cinquenta metros e nove de largura, portanto, um total de mil trezentos e cinquenta metros quadrados.

De acordo com a engenheira civil do município Eloisa Meister a rua receberá também a construção de calçadas em concreto.

A pavimentação da Rua Fioravante Ribeiro da Silva está no plano de governo, apresentado pelo prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), nas últimas eleições municipais.

“Estamos investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o prefeito.