Major Vieira abre inscrições para o Segundo Campeonato de Futebol de Salão “100 Bengala”

O município de Major Vieira abriu nesta terça-feira, 24, as inscrições para o segundo Campeonato de Futebol de Salão “100 Bengala”

Forme sua equipe e participe do 2º Campeonato do Comércio “100 Bengala” Major Vieira 2019.

As fichas de inscrição estão disponíveis na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, à Travessa Otacílio Florentino de Souza, 188, ao lado da prefeitura municipal, o regulamento está disponível no site do município e o Congresso Técnico será na segunda-feira, dia 30 de setembro, às 19 horas no escritório do Ginásio de Esportes Vereador Acir Antônio Borges, à Rua Prefeito Otávio Tabalipa no centro da cidade.

Concomitantemente ao campeonato “100 Bengala” acontecerá o Campeonato Municipal de Futsal Feminino. As fichas de inscrição também estão disponíveis na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Viva bem. Pratique esporte e faça novas amizades.

Realização: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto.

Prefeitura de Major Vieira – SC.

Confira o Regulamento abaixo na galeria de arquivos.