Prefeitura de Major Vieira Constrói Novo Parquinho Infantil e Realoca Academia

A Prefeitura de Major Vieira, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços está construindo um novo parquinho infantil anexo ao módulo esportivo, popularmente conhecido como estádio municipal. Ao lado do parquinho, será instalada uma academia ao ar livre, que foi retirada da Praça Júlio Costa (em frente à prefeitura). Os equipamentos estão em reforma.

A intenção do prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), e do Secretário de Educação Laercio Sobczack é construir áreas de lazer como estas também no interior do município, para que crianças e adultos de todas as localidades tenham as mesmas oportunidades que as pessoas da sede.

Mais Lazer.

No mês passado, a administração municipal, revitalizou o parquinho que fica na praça em frente à igreja matriz Divino Espírito Santo e desmontou a academia para reforma dos equipamentos, que em breve serão reinstalados no mesmo local. A praça recebeu nova pintura.