Secretaria da Saúde de Major Vieira recebe veículo novo.

A Prefeitura de Major Vieira recebeu na manhã desta quinta-feira, 02, um veículo Volskswagen, modelo Gol, zero quilômetro, que será destinado à Secretaria Municipal da Saúde.

O veículo foi adquirido através de processo licitatório para substituir um outro veículo do mesmo modelo, que deu perca total após se envolver em um acidente sendo atingido na parte traseira, em fevereiro deste ano, na BR 101 no município de Itajaí, SC.

O dinheiro para custear a compra do novo veículo veio através de indenização de seguradora, mesmo assim o município precisou arcar com R$ 11.300,00 para custear a diferença.

De acordo com a Secretária da Saúde Alexsandra Castro o veículo será utilizado no transporte de pacientes que fazem consultas e/ou tratamento de saúde em cidades distantes como Florianópolis por exemplo, informou Alexsandra.

Salientamos que o motorista que conduzia o gol da prefeitura não teve culpa no ocorrido.

Sobre:

INDENIZAÇÃO NO VALOR DE R$ 30.900,00