Reforma do Posto de Saúde do Pulador está concluída

A Prefeitura de Major Vieira através da sua equipe da Secretaria de Obras e Serviços, concluiu nesta sexta-feira, 1º de março, a reforma do Posto de Saúde da localidade do Pulador.

O local recebeu nova pintura interna e externa e a ampliação da estrutura com a construção de uma varanda com piso.

O objetivo é adequar a edificação para oferecer mais conforto e melhores condições aos profissionais e aos pacientes que utilizam a estrutura.

O prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), falou da satisfação em ver a reforma pronta. “Esse trabalho mostra o cuidado e o nosso compromisso com a saúde das pessoas que moram no Pulador. Com a reforma desse posto de saúde, vamos garantir uma estrutura que é necessária para oferecer um atendimento de qualidade para a população aqui do Pulador”, disse o prefeito.