Prefeitura recebe distribuidor de adubo orgânico e deve encaminhá-lo à Associação Novo Horizonte.

Prefeitura de Major Vieira vai encaminhar projeto lei para cessão de uso de distribuidor de adubo orgânico para a Associação Novo Horizonte.

O equipamento foi cedido ao município de Major Vieira por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, através do Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR), que tem como Secretário, Ricardo Gouvêa.

O projeto de lei que será enviado à câmara de vereadores de Major Vieira, se aprovado, cederá o equipamento para a Associação de Agricultores Novo Horizonte, que atende às comunidades de Colônia Ruthes e Colônia São Roque (Agudos).

O distribuidor de adubo orgânico líquido tem capacidade de 6 mil litros e só poderá ser utilizado através de agendamento com o tratorista da associação.