Major Vieira Emite Nota de Agradecimento a Fesporte

AGRADECIMENTO A FESPORTE

Na segunda feira 11/06, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Major Vieira recebeu uma grande quantidade de Materiais Esportivos, sendo esses de extrema necessidade para a referida Secretaria. Recebemos uma grande quantidade de materiais os quais estávamos necessitando muito, pois o material é de extrema importância para nossas escolas e também para o bom andamento do Projeto Esportivo que desenvolvemos no ginásio de esportes da sede do município. Recebemos:

– 01 kit completo para a prática de Badminton;

– 01 kit completo para a prática de Vôlei Junior;

– 01 kit completo para a prática de Basquetebol Junior;

– 01 kit completo para a prática de Tênis Junior;

– 20 bolas oficiais para a prática do futebol de campo

“Somos imensamente gratos a Fesporte representada por sua Presidente a Sra Natália Lúcia Petry, obrigado de coração. Sra. Presidente, o material por sua pessoa destinado ao nosso município fará a diferença no processo de ensino aprendizagem de nossas crianças”, disse Sobczack

O prefeito Orildo Antonio Severgnini, destacou que os materiais recebidos irão fortalecer o esporte do Município. “Ficamos muito gratos com os kits esportivos recebidos da Fesporte. Agradeço especialmente a presidente da fesporte Natália Lúcia Petry, que foi extremamente atenciosa com Major Vieira. Com certeza, com esses materiais poderemos dar mais oportunidades para que crianças e jovens tenham contato com alguma atividade esportiva, fortalecendo o esporte no município, que é um dos objetivos da administração”, agradeceu Severgnini.

Atenciosamente,

Orildo Antonio Severgnini – Prefeito Municipal