Transporte e Aulas estão suspensas em Major Vieira.

COMUNICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO DE MAJOR VIEIRA

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto de Major Vieira, atendendo a decisão do Prefeito Municipal Sr. Orildo Antonio Severgnini, comunica que em função da Greve dos Caminhoneiros que acontece no momento, (luta justa destes trabalhadores brasileiros), mas que nos atinge com a falta de combustível para os ônibus escolares e falta do abastecimento de alimentos para a merenda escolar. Sendo assim, está suspenso a partir de amanhã dia 24 de maio, o transporte escolar das Escolas Frei André Malinski, Drausio Celestino Cunha, Escola Municipal Tia Chiquinha, Escola de Educação Básica Luiz Davet e o transporte para Canoinhas, até segunda ordem.

Informamos também, que por consequência, as aulas na rede municipal, estão suspensas. (Exceto Creche Estephânia Sjabelski).

Na Escola de Educação Básica Luiz Davet, haverá aula normal.

COMUNICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CULTURA  E DESPORTO DE MAJOR VIEIRA

DATA: 23/05/2018