Prefeitura de Major Vieira vai comprar ambulância adaptada.

A Prefeitura Municipal de Major Vieira lançou nesta quinta-feira, 17, o edital de licitação para compra de uma ambulância “tipo A”, com dimensões Internas e 2,1 metro de comprimento, 1,35 metro de altura e 1,15 metros de largura.

O veículo já virá adaptado (transformado), para atender as necessidades de transporte de pacientes.

O novo equipamento de trabalho para a Secretaria de Saúde vai proporcionar um melhor atendimento aos munícipes.

De acordo com o prefeito Orildo Severgnini (MDB), “o recurso para a aquisição do novo veículo é fruto de mais uma parceria do deputado federal Mauro Mariani (MDB), uma grande conquista não só para a prefeitura, mas para o benefício da nossa população”, afirma Severgnini.

Especificações técnicas:

Dimensões Internas:
Comprimento 2.10 cm  / Altura 1.35 cm / Largura Interior 1.15 cm
Obs. Não Alteramos a característica original do veículo.
Segue Abaixo Dados Sobre Transformação Mod. Ambulância

• Confeccionado internamente em material totalmente lavável PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro) na cor branca lisa, com perfeito acoplamento sobre a estrutura do veículo;
  • Piso antiderrapante em fibra de vidro;
  • Iluminação Interna em LED 12V;
  • Duas Tomadas 12 V;
  • Uma Janela corrediça lado carona com serigrafia padrão ambulância;
  • Aerofólio na tampa traseira;
  • Suporte para Soro e Plasma;
  • Black light na tampa traseira;
  • Maca Retrátil com 1,95mt com colchonete revestimento em courvim e cinto de segurança; Instalação de maca com 1,95mt sem corte da lataria para deslocamento da maca dentro da cabine e sem deslocamento do banco carona para frente a fim de garantir a segurança do passageiro em caso de acionamento do AIR BAG.
  • Suporte para Soro e Plasma;
  • Armário Frontal interno localizado na região superior;
  • Banco Lateral com encosto para acompanhante em courvim, com cinto de segurança;
  • Suporte para fixação de um cilindro de oxigênio com capacidade de 1m³ / 3 litros;
  • Cilindro de oxigênio com capacidade de 1m³ / 3 litros;
  • Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador;
  • Manômetro;
  • Rede de oxigênio com válvula e manômetro em local de fácil visualização;
  • Revestimento interno em fibra de vidro na cor branca. (Padrão do ministério da Saúde);
  • Pintura externa na cor do veiculo;
  • Conjunto completo de fechadura, tricôs, e chave na porta traseira;
  • Sinalizador em barra com sirene de um tom;
  • Ventilador interno;
  • Exaustor interno;
  • Pelica Opaca na cor Branca;
  • Tampa traseira inteiriça com um vidro na tampa traseira e dois amortecedores a gás.

OPCIONAIS
  • Ar condicionado para paciente
  • Prancha de Resgate
  • Alarme sonoro de ré.
  • Strobos no Para-choque dianteiro.
  • Strobos no Para-choque traseiro.
  • Layout corporativo em adesivo. R$: A combinar.
  • Sensor de ré
  • Sensor de ré com câmera e sinalizador
  • Climatizador
  • Comunicador com tela e megafone