Escola Tia Chiquinha terá quadra polivalente

A prefeitura municipal de Major Vieira, através da secretaria da educação cultura e desporto está construindo uma quadra polivalente para realização de atividades dos alunos nas aulas de educação física, atividades poliesportivas e abrigar eventos como reunião de pais e professores.

A quadra mede 340m², terá arquibancada metálica em três níveis com assento em madeira, cobertura em arco em aluzinco e laterais fechadas em alvenaria, aluzinco e tela,  para favorecer a ventilação em estações quentes.

Para o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), há muito tempo os pais de alunos e professores reivindicavam a obra. “Já faz tempo, que tínhamos que construir essa quadra porque os alunos não tinham onde fazer educação física. Não havia um local adequado para a prática de atividades esportivas em dias de chuva ou sol forte”, disse Severgnini.