Secretaria de Saúde faz palestra sobre Saúde Mental no Ambiente de Trabalho

A Prefeitura de Major Vieira, por meio da Secretaria de Saúde, está reiniciando seu trabalho de conscientização e prevenção à saúde em 2024.

A equipe da saúde se fez presente nesta sexta-feira, 09/02, na empresa do setor madeireiro, Huihao de Major Vieira.

Na ocasião a psicóloga da Secretaria de Saúde, Fabíola Coferi, proferiu palestra sobre a Saúde Mental no Ambiente de Trabalho, passando diversas informações sobre os sintomas, que podem caracterizar algum tipo de transtorno mental em decorrência da atividade laboral.

Com ampla interação dos participantes, que fizeram diversos questionamentos sobre o tema, a palestra foi considerada um sucesso por todos os envolvidos.

O Secretário de Saúde, Nilson Sousa, agradeceu mais uma vez a parceria da empresa Huihao, que, assim como outras empresas do município de Major Vieira, estão sempre abrindo espaço para discussões sobre a saúde em geral da população.

Novamente neste ano serão priorizadas ações que visem a divulgação e prevenção de doenças.

Governo do Município de Major Vieira