Prefeitura de Major Vieira revitaliza ginásio de esportes do Rio Claro

A prefeitura municipal de Major Vieira, está realizando as obras de reforma e revitalização do ginásio de esportes da localidade de Rio Claro.

As obras consistem em realizar os seguintes serviços:

-Lavação e raspagem de 1593m² de parede e pinturas interna e externa.

-Troca de 95 peças de telhas de fibrocimento de 2,20 x 1,10 x 6mm.

-Reforma de duas portas com dimensões de 3,025m x 2,75.

-Reforma da quadra com área de 747,25m² com aplicação de contra piso e pintura do tipo “epóxi”.

-Recuperação da tela do alambrado.

-Construção de dois banheiros

-Confecção de dois novos eitões com estrutura metálica e paredes em alvenaria.

Segundo a engenheira civil do município, Suzana Vila Belmonte, o prazo estimado para a realização das obras é a segunda quinzena de fevereiro aproximadamente.

De acordo com o prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini, esta é uma obra, que tem o objetivo de oferecer as condições mínimas para a prática do esporte, já que a intenção da administração municipal é a realização de campeonatos no município ao longo do ano.

Prefeitura de Major Vieira revitaliza ginásio de esportes do Rio Claro

As obras consistem em realizar os seguintes serviços:

-Lavação e raspagem de 1593m² de parede e pinturas interna e externa.

-Troca de 95 peças de telhas de fibrocimento de 2,20 x 1,10 x 6mm.

-Reforma de duas portas com dimensões de 3,025m x 2,75.

-Recuperação da tela do alambrado.

-Construção de dois banheiros

-Confecção de dois novos eitões com estrutura metálica e paredes em alvenaria.