Prefeitura de Major Vieira revitaliza praça Julio Costa

Sob a coordenação de João Schoroeder, responsável pelos trabalhos de conservação da cidade, a Prefeitura Municipal de Major Vieira revitalizou a praça central da sede, a praça Julio Costa.

O local recebeu pequenos reparos na parte estrutural, limpeza, corte de grama, substituição de algumas flores da época e pintura total.

O monumento central da praça, que possui a imagem da Santa Paulina, também recebeu pintura nova.

Segundo João Schoroeder, por solicitação do prefeito municipal, Sr. Orildo Antonio Severgnini, a praça teria que ganhar um aspecto de organização. “A praça está bonita e limpa é a praça central do município, temos que cuidar para que sempre fique bem apresentável”, destacou Schoroeder.