Major Vieira realiza evento em comemoração ao natal

Para fechar o ano letivo de 2017 e comemorar o natal que se aproxima a secretaria municipal de educação de Major Vieira, realizou na noite do último sábado, 16, o evento, “ A Noite. Um conto de natal”.

Dentre várias apresentações no palco ao lado da prefeitura municipal, no centro da cidade, a plateia pode assistir as encenações, que os alunos da rede municipal de ensino e da Escola de Educação Básica Luiz Davet, interpretaram. Temas do nosso cotidiano como a partilha entre as pessoas, a busca pelo simples, o amor e a fraternidade entre as pessoas, além de canções que trazem a magia do natal foram apresentados ao público, que lotou a rua em frente à praça principal da cidade.

Para o secretário da pasta, Laercio Sobczak, a realização do evento foi mérito de todos que fazem parte da secretaria. Ele agradeceu aos alunos, professores e coordenadores e disse que tudo só foi possível graças ao esforço e empenho de todos. Muito obrigado a vocês, finalizou Sobczak.

Após o término das apresentações o Grupo Musical “Chamego do Bom”, de Major Vieira, voluntariamente animou a plateia com um repertório de canções gauchescas.