Major Vieira recebe notebook da Amplanorte

Na tarde desta quinta-feira, 26, o prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini, recebeu em seu gabinete, o presidente da Amplanorte e prefeito de Bela Vista do Toldo, Adelmo Alberti, e o presidente do Consórcio de Desenvolvimento Econômico do Planalto Norte (Codeplan) da Amplanorte e prefeito de Canoinhas, Beto Passos, que fizeram a entrega de um notebook para a secretaria de agricultura de Major Vieira.

O equipamento será usado pelo médico veterinário do município, Filipi Floriano, no serviço de inspeção sanitária garantindo assim orientação aos produtores e, por consequência, mais segurança para quem consome os alimentos produzidos no campo.

Cada município vai trabalhar em parceria com uma cidade vizinha para melhorar as inspeções. Major Vieiraserá parceira de Bela Vista do Toldo. A proposta é que tenhamos uma fiscalização padrão aqui na região, disse Passos.