Prefeitura de Major Vieira e SENAI oferecem curso gratuito para majorvieirenses.

A administração municipal em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, (SENAI), de Canoinhas, disponibilizam de forma gratuita 25 vagas para o curso de Planejamento, Programação e Controle de Produção, com carga horária de 160 horas.

Uma ação social, que visa o desenvolvimento do município e busca dar preferência para os trabalhadores da indústria, ou pessoas que pretendem futuramente estar inserida nela.

O objetivo principal é preparar profissionais para auxiliar na administração e na produção dos processos industriais, obedecendo as normas quanto aos procedimentos técnicos e a legislação no que se refere à segurança e saúde do trabalhador.

O curso começa já na próxima segunda-feira, 16. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 22h30.

Quem tiver interesse, pode fazer sua inscrição, na Secretaria Municipal de Educação que fica no prédio da Casa da Cultura, ao lado da prefeitura municipal de Major Vieira. (Mais informações pelo telefone 47 – 3655 1258).

É necessário estar cursando ou concluído o ensino médio.

Documentos necessários para inscrição:

CPF, RG, comprovante de residência e carteira de trabalho (CTPS)

Idade mínima: 16 anos. (menores de idade precisam de um representante legal, pai, mãe ou responsável).

Haverá transporte e o custo será de R$ 60.00 por mês para o aluno.