Prefeito de Major Vieira assina convênio R$ 250 mil para adequação do sistema pluvial

Na última segunda-feira, 4, o prefeito de Major Vieira assinou o convênio no valor de 250 mil reais. O valor tem como objetivo a compra de tubos de concreto para adequação do sistema pluvial da cidade.

O convênio foi assinado no gabinete da ADR Canoinhas com a presença do secretário executivo regional Aloísio Francisco Salvatti e do prefeito de Major Vieira, Orildo Severgnini.

A adequação da drenagem pluvial visa garantir melhor qualidade do esgotamento de águas do município. “Com esse recurso, o município pode melhorar as condições de trafegabilidades nas suas ruas centrais”, destaca Severgnini.

As ruas beneficiadas são as centrais, sendo: Rua Prefeito Otávio Tabalipa e Ruas Projetadas 1, 2, 3, 4, 13, 14, 15, 16 e 17, numa extensão total de 1.750 metros para instalação da drenagem. O recurso para obra é do Governo do Estado de Santa Catarina e foi viabilizado através do secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de SC, Carlos Chiodinni.