Convite comemoração ao Dia 7 de setembro

O Prefeito do município de Major Vieira, Sr. Orildo Antônio Severgnini, convida Vossa Senhoria e Exma Familia, para participar da Festividade em comemoração ao Dia 7 de setembro, com a seguinte programação:

17 horas: Passeio Ciclístico e Caminhada: saída Praça Júlio Costa.

18 horas: Chegada do passeio ciclístico e apresentações artísticas das Escolas em frente a Prefeitura Municipal.

19 horas: Apresentação da “FAMUTREB” Banda Marcial do município de Três Barras. Atualmente conta com 60 componentes, tendo como coordenador o Sr. Marcos Aurélio Budant. Além do corpo musical, integram o grupo, balizas, corpo coreográfico e pelotão de bandeiras,

A FAMUTREB, ostenta o título de Tricampeã brasileira, 2 vezes campeã sul-brasileira e 18 vezes campeã do Estado de Santa Catarina.

Participe Conosco das Homenagens alusivas

à Pátria Amada Brasil!!!