Secretaria municipal de agricultura, fomento agropecuário e meio ambiente de Major Vieira, realiza entrega de alevinos.

Na terça feira dia dezenove de novembro a secretaria municipal de Agricultura Fomento Agropecuário Meio Ambiente, realizou mais um pedido de alevinos aos agricultores interessados de Major Vieira, o referido Programa com o objetivo de repovoamento, e melhoramento de espécies em tanques e rios tem sido um sucesso no município, pois esse penúltimo programa do ano foram quase 30 mil alevinos de espécies carpa capim, tilápias, carpas coloridas, carpa cabeça grande, carpa húngara, jundiás, cat fish, etc. Haverá o último programa ainda este ano, os pedidos vão até dia 09/12/2013 e a entrega será no dia 11/12/2013 a partir das 13:30 horas na Secretaria Municipal de Agricultura, e o Secretário Maurício comenta que para 2014 já em janeiro será iniciado outro pedido com novas espécies aos interessados é só conferir. Se adaptarem a nossa região como tambaqui, tambacu e outras.