Governo do Estado libera R$ 1,5 milhão para o Planalto Norte

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira liberou na noite desta quinta-feira, 12, em Canoinhas, cerca de R$ 1,5 milhão para unidades de saúde de Canoinhas e Major Vieira. Na ocasião.

A solenidade contou com a participação do secretário de desenvolvimento regional de Canoinhas, Ricardo Pereira Martin.Com o município de Canoinhas, o vice-governador firmou convênio no valor de R$ 1 milhão para compra de equipamentos médicos.

O prefeito de Major Vieira, Israel Kien, recebeu das mãos do vice-governador a autorização de repasse no valor de R$ 410 mil, divididos em três convênios. Para auxiliar na construção do Centro Integrado de Saúde, o Governo do Estado repassou R$ 89,4 mil. Ao Hospital São Lucas, foram destinados outros dois convênios, sendo R$ 94 mil para a instalação de para-raios e sistema de prevenção de incêndio, e R$ 230 mil na aquisição de materiais permanentes.

A solenidade teve também a presença de secretários municipais, vereadores de municípios da região e o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar Mário Renato Erzinger. Também participaram representantes de entidades, de órgãos públicos, servidores do judiciário e da Vara do Trabalho e pessoas da comunidade.

Informações adicionais:Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação SDR Canoinhas