Prefeitura Municipal de Major Vieira Inaugura Casa do Artesanato Roberto Müller e Ponto de Táxi.

Na última sexta-feira dia 16 de agosto de 2013 a Prefeitura Municipal de Major Vieira inaugurou a casa do artesanato Roberto Müller e o ponto de táxi com a presença do Prefeito municipal Israel Kiem, vice David Ferens Primo, ex-prefeitos João Batista Ruthes e Cláudio Gadotti, vereadores e secretários.

A casa do artesanato tem por objetivo proporcionar aos artesãos do nosso município um espaço para expor e comercializar seus produtos.

Além da casa do artesanato e do ponto de táxi foi feio também a revitalização da Praça Julio Costa, que agora conta com academia ao ar livre.

O prefeito Israel Kiem falou que a casa do artesanato e o ponto de táxi vem beneficiar a população de maneira geral, pois os artesãos não tinham um lugar adequado para expor suas obras e o município não contava com um ponto de táxi referência.