PROVINHA BRASIL

ESCOLA BÁSICA DRÁUSIO CELESTINO CUNHA

PROVINHA BRASIL

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, em parceria com os estados e municípios brasileiros, realizou em novembro de 2011 a quarta edição da Prova Brasil/Saeb. Participaram da avaliação os alunos de 5º e 9º anos ( 4ª e 8ª série) do Ensino Fundamental de escolas públicas urbanas e rurais ( municipais, estaduais e federais ), com  mais de vinte alunos matriculados nestas etapas de ensino.

Como a Prova Brasil tem foco na escola, seus resultados devem possibilitar, em primeiro lugar, uma reflexão sobre sua realidade, tanto individual (unidade escolar) como coletiva (sistema de ensino); em segundo lugar, uma tomada de ação que lhe permita atingir seu objetivo central: educar crianças e jovens para que possam participar integral e ativamente da sociedade.

PARABÉNS A TODA EQUIPE DRÁUSIO CELESTINO CUNHA PELO ÓTIMO DESEMPENHO NA PROVINHA BRASIL