Grupo da Terceira Idade Conviver representa Major Vieira na etapa microrregional dos Jasti

Grupo da Terceira Idade Conviver representa Major Vieira na  etapa microrregional dos Jasti

Com belas apresentações de dança de salão do grupo da melhor idade de Três Barras, foi encerrada na tarde da sexta- feira (12), a etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

O encerramento e entrega de premiações foi realizado no mesmo local onde foram realizados os jogos, no ginásio de esportes do Cyriaco de Souza, em Três Barras. Este é o sexto ano que acontecem as competições no Estado.

O Município de Major Vieira participou pela primeira vez dos Jasti com integrantes do Grupo da Terceira Idade Conviver.

Os campeões desta etapa estarão participando da etapa estadual dos Jasti, que será realizada neste ano no município de Itá, de 7 a 11 de maio.