Prefeito reúne-se com o Governador Raimundo Colombo, Presidentes da CELESC e CASAN, na última terça-feira.

No dia 18 de janeiro, o prefeito Israel Kiem esteve em Florianópolis, em visita a vários segmentos da administração. Em tal data, foi recebido pelo Governador Raimundo Colombo, onde o convidou para as festividades dos 50 anos de Major Vieira, e definiu audiência futura para planejar investimentos do governo no município.

Tendo em vista os problemas enfrentados nos últimos dias, no que se refere as quedas de energia elétrica na região, reuniu-se com o Diretor Presidente da CELESC, Sr. Antonio Marcos Gavazzoni ,que assumiu o compromisso de realizar todo o esforço para resolver esse impasse.

Com o presidente da CASAN, Sr. Dalírio Beber, discutiu alguns projetos que visam a melhoria na distribuição da água.

Major Vieira, fevereiro de 2011-Aqui é bom viver…