MAJOR VIEIRA PARTICIPA DO II SEMINÁRIO PARA GESTORES

O evento aconteceu dia 8 de março de 2013, no Hotel Himmelblau em Blumenau/SC, reunindo mais de 500 gestores catarinenses.

Um grande evento dirigido aos gestores municipais contou com palestrantes  dos ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão, e da Educação, além do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que  orientaram  as prefeituras sobre recursos do Governo Federal disponíveis no PAC 2.

O objetivo é auxiliar na compreensão e execução de um dos programas de maior relevância do Governo Federal, o PAC.

Compareceram ao evento o Prefeito Municipal Israel Kiem, os vereadores Juraci Allievi, Sidnei Lemos Sphair, Silvio Kizema, Maurício Aristedes Sobczack  a vereadora Roseli Muller Paulitzki , a Secretaria de Educação Silmara Rutes Zabudowski e a Diretora de Ensino da Secretaria Municipal de Educação Terezinha de Fátima Scziminski.

A realização desse segundo seminário vem coroar um trabalho que vem sendo desenvolvido no sentido de aproximar a gestão municipal da federal, orientando sobre os mais variados programas do Governo Federal, a exemplo do PAC.

A adesão dos gestores foi significativa.

Major Vieira,  março de 2013.