SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU CURSO DE ARTE CULINÁRIA

Nos dias 14 e 15 de fevereiro ocorreu no Pavilhão da Igreja Matriz Divino Espírito Santo, o Curso de Arte Culinária, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em pareceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e SENAR (Serviço Nacional da Aprendizagem Rural).

O curso foi ministrado pela Instrutora Renilda de Canoinhas e contou com a participação de 16 mulheres da comunidade, que durante os dois dias de curso, desenvolveram diversos pratos, como: Salada colorida, Rocambole de carne moída, Nhoque de aipim, Salpicão, Enrolado de bife de peito de frango, Frango aos dois cremes, Arroz temperado, Suflê de legumes, Enroladinho de bife recheado; e ainda algumas sobremesas, como: Bombom no prato, Gelado de Maçã, Cascata de Pêssego e Ambrosia.

As participantes receberam uma apostila com o passo a passo de como realizar os pratos e ainda, um livro com várias dicas e segredos da culinária.

No final do curso foram sorteados alguns brindes para as participantes.

Pela satisfação estampada no rosto de todas as participantes, concluímos que o curso foi um sucesso e esperamos que para os próximos haja uma grande participação e interesse como ocorreu nesse.