EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO

Nos dias 01 e 02 de março de 2012, os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social de Major Vieira: Sidnei Lemos Sphair, Tatiana de Fátima Pereira, Vanessa Martini Viestel Tchaicka e Maria Tereza Schiessl Alves Santos, participaram de uma Capacitação sobre o Processo de Inscrição das Entidades e Organizações de Assistência Social que foi realizada no Anfiteatro da UNC-Canoinhas.

A Capacitação contou com participantes das cidades da região, a fim de esclarecer os Conselhos Municipais e trabalhadores do setor, sobre as principais mudanças nas regras para a emissão de certificação das entidades, pois muitas delas atualmente promovem serviços de relevância social, porém sem enquadrar-se em prestadoras de serviços sócio-assistenciais de fato.

As entidades que serão inscritas são aquelas que possuem um profissional de assistência social atuando a frente desses serviços.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social do município vem aperfeiçoando-se para melhor atender a comunidade em geral.