Prefeitura de Major Vieira adquire mais um Caminhão

A Prefeitura municipal de Major Vieira recebeu no mês de novembro semana mais um Caminhão adquirido com recursos da União no Valor de R$ 169.027,50 (cento e sessenta e nove mil, vinte sete reais e cinqüenta centavos);e recursos próprios no valor de R$ 50.972,50 (cinqüenta mil, novecentos e setenta e dois reais e cinqüenta centavos), totalizando R$ 215.000,00 (duzentos e quinze mil reais).

Prestigiaram  a entrega do novo Caminhão o Prefeito Municipal Israel Kiem acompanhado do  vice prefeito David Ferens Primo , do Secretário de Viação e Obras Miguel Hipólito Rodrigues e do vereador Antonio de Almeida.

Com essa aquisição já são cinco (5) os caminhões comprados pela atual administração, sendo quatro(4) para a Secretaria de Viação e Obras em um para a Cooperativa dos produtores de Leite do Município.

A administração municipal está com diversos convênios para a aquisição de novos equipamentos para o município, que virão para melhorar a vida do cidadão Majorvieirense na manutenção das estradas no apoio ao trabalhador rural, além dos investimentos em calçamento de ruas nos bairros e a manutenção dos serviços básicos do município.