Reunião define Festa dos 50 anos de Major Vieira

Em reunião realizada no gabinete do Prefeito, na quarta feira dia 05 de Janeiro, foi definido a realização da Festa do cinqüentenário de Major Vieira.

Além do Prefeito Israel e Vice David estiveram presentes todos os senhores vereadores, além do Padre Valmir e Dr. Tércio Advogado da Câmara de Vereadores.

O Prefeito Israel explanou a intenção de se realizar a Festa dos 50 anos do nosso município e pediu o apoio dos senhores vereadores até com referência a programação.

Todos opinaram e de uma certa forma contribuíram para que a realização desse evento alcance seu real objetivo: resgatar a história do nosso município.

Programação Da Festa Dos 50 Anos de Major Vieira

Quinta-feira dia 20 de janeiro às 19h30min, show gospel com Tiago Rodrigo e Banda de Joinville no Centro Comunitário.

Sexta Feira dia 21/01 as 19h00, missa polonesa celebrada pelo Padre Boleslau, da Paróquia de Iracema, na Igreja Matriz Divino Espírito Santo em Major Vieira.

Sábado dia 22/01 a partir das 09h00 no Centro Comunitário, encontro entre amigos, exposição e venda do comércio local, as 14h00 escolha da Rainha do município, as 16h00 solenidade em homenagem as autoridades da História de Major Vieira, durante todo o dia haverá recreação infantil e jogos e as 18h00 show com a dupla Marcelo e Marcel de Canoinhas.

Domingo dia 23/01 as 09:00 horas missa de encerramento na Igreja Matriz Divino Espírito Santo em Major Vieira.Participe da Programação dos 50 anos do Município de Major Vieira, aqui é bom viver.

Janeiro de 2011