PROGRAMA DE INCLUSÃO DIGITAL RURAL

A era digital cada vez se aproxima mais, e pensando nisso o SENAR (Serviço nacional de aprendizagem rural),o sindicado do produtor rural em parceria com a Prefeitura Municipal e Casa Familiar Rural de Major Vieira, oferece para você e sua família cursos práticos de informática básica.

Os cursos são divididos em duas etapas de 16 horas cada, com máximo de 10 participantes e no mínimo 8, idade mínima 16 anos. Além dos cursos serem gratuitos os participantes recebem certificados e também almoço no local do evento.

Todos os eventos são supervisionados pelo SENAR, e administrados por um instrutor credenciado.

Aproveite, entre na era digital, junte sua turma e peça seu curso no sindicado do produtor rural ou pelo fone 36551120.

Agosto de 2010