Prefeitura abre suas portas para estudantes do Município.

Numa iniciativa da atual administração de tornar mais democrática e transparente os atos da Prefeitura Municipal de Major Vieira, o Prefeito Municipal Sr. Israel Kiem tem recebido em seu Gabinete a visita de estudantes da Rede Municipal de Ensino .

Recentemente estiveram visitando o Prefeito Israel, alunos  da Escola Primária Municipal " Tia Chiquinha" aqui da Sede do Município e alunos Da Escola " Frei Andrè Malinski da comunidade de Rio Novo. Abrindo as portas da Prefeitura para os estudantes e assim passando a eles como é o dia a dia de uma Administração Pública, estamos também ajudando na Formação de Cidadãos comprometidos com a sua cidade e com os problemas enfrentados pra se administrar um município.

O Prefeito Municipal Sr. Israel Kiem ficou honrado com as visitas e respondeu todas as perguntas dos alunos que na ânsia do aprendizado queriam saber como é administrar o Município que eles tanto  amam e respeitam.

Ao final da visita todos ficaram felizes em conhecer o Prédio da Prefeitura, bem como todos que trabalham para o Progresso de Major Vieira.