AMPLANORTE recebe capacitação sobre ciclo de repasses do Orçamento Geral da União

A Federação Catarinense de Municípios – FECAM, a Associação dos Municípios do Planalto Norte Catarinense – AMPLANORTE e a Caixa Econômica Federal se uniram para capacitar engenheiros e arquitetos das prefeituras e associações de municípios e gestores municipais de convênios que trabalham com projetos executados com recursos do Governo Federal.

A intenção é que as prefeituras não percam recursos. Para tanto, a capacitação contará com palestras de Renato Francisco Savaris, Gerente Executivo da GIGOV Chapecó e Leonel Arion Pereira, Supervisor Técnico Engenheiro.

Entre os assuntos abordados estão os critérios de análise técnica da Caixa nos projetos de Arquitetura e Engenharia em contratos de repasse e financiamento. Além de debate técnico sobre os projetos para obras com recursos do Orçamento Geral da União – OGU e financiamentos.

O evento acontece no dia 22 de outubro, na sede da AMPLANORTE, Rua Maria do Espírito Santo, 400, Centro de Mafra, das 13h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.amplanorte.org.br

Os participantes podem obter certificado com registro na Secretaria de Estado de Educação. Para recebê-lo é necessário ter frequência mínima de 75% do total da carga horária da capacitação. Informações através do telefone (048) 3221 – 8800 ou pelo e-mailprojetos@fecam.org.br.