Secretaria de Saúde de Major Vieira apoiando a casa São José

A Prefeitura de Major Vieira, através da Secretaria de Saúde, entregou nesta quinta-feira, 2 de abril, doações para a Casa São José de Jaraguá do Sul .

A Casa presta assistência para os pacientes oncológicos atendidos pelo Hospital São José de forma voluntária e gratuita.

Atendendo pacientes de todo o Planalto Norte Catarinense, inclusive, Major Vieira, que habitualmente mantém pacientes oncológicos em tratamento na Casa.

Com a colaboração da empresa Mister Paper Indústria de Papel, foram entregues diversos materiais fabricados pela papeleira como: guardanapos, papéis higiênicos, papéis toalha, entre outros.

O Secretário da Saúde, Nilson Sousa, representou o prefeito Edson Schroeder, que articulou as doações.

A Assistente Social da Secretaria de Saúde, Ivana Machado, é quem faz o trabalho de intermediação com a Casa São José.

Quem quiser ajudar fazendo doações à Casa São José, basta entrar em contato com Secretaria de Saúde.

A Casa vive exclusivamente da solidariedade da população.