Edson Schroeder é empossado Prefeito de Major Vieira

Edson Sidnei Schroeder, deixou de ser prefeito interino de Major Vieira e passou a ser prefeito de fato e de direto.

Edson foi empossado numa sessão solene na tarde desta quarta-feira, 9 de agosto, na sede da Câmara de Vereadores. A sessão teve início às 17h.

Em seu discurso, o agora prefeito, reafirmou seu compromisso com a ética, o respeito, honestidade e lealdade na administração pública. “Temos a responsabilidade de conduzir juntos o município com harmonia. Major Vieira não vai ficar para trás, vai crescer, merece crescer.

Estou feliz por assumir o posto máximo da administração pública do nosso município, mas ao mesmo tempo me sinto triste por tudo o que aconteceu”, disse Edson.

Edson disputou como vice de Adilson nas eleições em outubro de 2020 e assumiram a prefeitura em 1º de janeiro de 2021.