Procon
O que o Procon faz
O instituto presta atendimento pessoal a todo consumidor que encontre problemas ou dúvidas no mercado de consumo, dentre a lista abaixo especificada:
Compra de produtos (por pessoa física)*.
Contratação de serviços (por pessoa física)*.
Serviços oferecidos por instituições financeiras.
Serviços oferecidos por operadoras de plano de saúde e administradoras de benefícios.
Relação entre entidade de previdência privada (aberta) e seus participantes.
Relação entre bancos de sangue e doador.
Relação entre agente financeiro do Sistema de Habitação (SFH) e mutuário.
*Em caso de pessoa jurídica, deverá demonstrar que é consumidora final daquele produto ou serviço.
Todos os serviços do Procon Major Vieira são gratuitos.
Como solicitar?
Presencialmente
Rua Vereador Carlos Karvat, anexo à Sala do Empreendedor
Centro, CEP 89480-000
Horários de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h
Observação: procon@majorvieira.sc.gov.br
Por telefone
Tempo de espera para atendimento
Fone: 47 3655 11 11
Horários de atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às12h e das 13h às 17h
Observação: procon@majorvieira.sc.gov.br
Órgão / Entidade responsável
- Prefeitura
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos