Vídeo: cinco sortudos levam TVs para casa no sorteio do IPTU em Major Vieira

A Prefeitura Municipal de Major Vieira realizou na tarde desta terça-feira, 30 de abril, o sorteio de cinco televisores led entre os contribuintes que pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única até o dia 10 de abril.

Além do desconto de 20% no valor do imposto, quem optou pelo pagamento à vista teve a chance de concorrer a uma Smart TV de 32 polegadas. O sorteio foi realizado de forma transparente na sede da Prefeitura.

Os ganhadores das TVs foram:

• Silvio José de Castro
  • Celso C. dos Santos
  • Adilson Hartmann
  • Miguel Woichicoski Filho
  • Marilene Uticoski.

Os ganhadores podem retirar seus prêmios na sede da Prefeitura a partir desta quinta-feira, 2 de maio, das 8h às 17h, mediante apresentação de documento de identidade.

A iniciativa da Prefeitura de Major Vieira visa incentivar o pagamento do IPTU em dia e premiar os contribuintes adimplentes. O desconto de 20% para pagamento em cota única e o sorteio de prêmios são medidas que visam facilitar a vida dos contribuintes e promover a cidadania fiscal.

Parabéns aos ganhadores!

Prefeitura Municipal de Major Vieira